7499123974

Anuncie Aqui!

Araci: Homem é assassinado a pauladas pelo próprio cunhado

Homem é assassinado a pauladas pelo próprio cunhado em Araci

O crime aconteceu na noite de quinta, mas o corpo só foi encontrado na manhã de sexta-feira pela irmã da vítima e esposa do assassino.

crime em araci
Gildean da Silva Cruz,30 anos, mais conhecido como Ginho, foi morto a pauladas por seu próprio cunhado de apelido Bem-te-vi. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (24), por volta das 19h30 na localidade de Tamburi região do distrito de Tapuio, zona rural do município de Araci.
Segundo informações da irmã de Gildean que é esposa do criminoso, os dois estavam discutindo na frente de sua casa, porém ela não desconfiou que seu próprio marido seria capaz de matar seu irmão. “Eu estava dentro de casa, eles discutiram normalmente, minutos depois ele entrou em casa e dormimos. Hoje pela manhã (sexta-feira) quando acordei, meu esposo tinha fugido e me deparei com meu irmão, próximo de casa morto”, contou a mulher ao site A Voz do Campo ainda muito abalada.
De acordo com informações de populares, a principal motivação do crime foi o uso exagerado de bebida alcoólica. “Eles dois passaram o dia todo bebendo cachaça e com certeza foi o motivo principal da morte”, relatou um vizinho que preferiu não se identificar.
Policiais Militares estiveram no local realizando diligências no intuito de capturar o assassinado, mas até o momento não tiveram êxito.
O corpo de Gildean foi removido pelo rabecão e encaminhado para o DPT em Feira de Santana, onde será realizada a perícia.
Redação CN * informações A Voz do Campo

Postar um comentário

0 Comentários