7499123974

Anuncie Aqui!

BONFIM: POLICIA PRENDER ASSASSINO QUE ESQUARTEJOU ADOLESCENTE

POLICIA DE BONFIM ACABA DE PRENDER ASSASSINO QUE ESQUARTEJOU ADOLESCENTE NO BONFIM III


RODRIGO ALVES DA SILVA

A policia de Bonfim acabou de prender RODRIGO ALVES DA SILVA, acusado de matar de forma monstruosa a adolescente Luzia no Bonfim III.

O Repórter Netto Maravilha esteve agora cedo na Delegacia Territorial de Bonfim, e de forma exclusiva conversou com Rodrigo, que revelou como matou sua companheira de apenas 14 anos, "ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar pois tinha medo, sabe?, ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair, ai eu fiz isso, fiz sozinho sem ajuda de ninguém, só eu e meu deus", disse o autor.

Continuamos na conversa e ele revelou que na madrugada de quinta-feira, o seu pai estava tranando com Luzia, e já durante o dia ele a levou para o local denominado de "Os sem terra", "chamei ela levei pro mato ai expliquei, bora velho, ou tu me diz ou eu toro os seus cinco dedos do braço esquerdo ainda, ai ela não Rodrigo, não Rodrigo toma meu direito, ela ainda me chamou pra nós ir em casa comer, e se eu chegasse a fazer isso obedecer a lei dela, ela ia fazer a mesma coisa comigo igual a mãe dela fez com o pai dela, eu só ia fazer só isso quebrar os dedos e mandar ir embora, só pra ela aprender me respeitar sabe?, depois que eu queimei comecei a torar perna esquerda, braço esquerdo, primeiro arranquei a cabeça com uma faca e depois botei fogo", disse ainda que não é desse tipo de cometer tais brutalidades, e que só fez o que fez porque ela era muito descarada.

Dando continuidade Rodrigo confessou que matou a adolescente na quinta, e na sexta-feira desenterrou
e ateou fogo nos restos do corpo, e que havia enterrado a cabeça próximo ao local.

Friamente ele revelou que após executar sua companheira, retornaria para sua casa e iria rezar e depois se apresentar na delegacia, em outro momento ele fala que não era ele ali, que uma espécie de força lhe dominava e o levou a fazer aquilo, outra hora ela diz que não passava nada na cabeça, e até disse que se fosse coisa de nervosismo ele não teria feito não ter coragem, e volta a dizer que foi alguma coisa que pediu pra ele fazer.

Luzia - vitima
Perguntamos se ele estaria arrependido, veja o que disse Rodrigo, "não ela merecia mesmo, porque ela era vagabunda, eu morro dentro da cadeia, mas os gostos dela para aquele cara lá (o pai), eu não dou mais não".finalizou Rodrigo.

A Prisão

Policiais militares estiveram realizando buscas noite passada, mas sem exito, já na manhã deste sábado (12), a Policia Civil recebeu informações que o autor estava na casa de seu pai, e de imediato uma equipe se deslocou até o Bonfim III conseguindo prendê-lo, porém o delegado que preside o inquérito, irá representar contra o mesmo, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Acompanhe a entrevista feita por Netto Maravilha com Rodrigo e o Delegado Marcone Almino, logo mais ao meio dia no Jornal Bonfinense, na Rainha FM.

Fotos fortes

Maravilha Notícias

Postar um comentário

0 Comentários