7499123974

Anuncie Aqui!

Coité: Operação conjunta da Polícia Militar e Civil, apreende drogas,armas e prende suspeito

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil de Coité apreende drogas,armas e prende suspeito.

A operação foi realizada em dois momentos no mesmo local.


Foto 1 - material apreendido na primeira diligência - 2 na segunda encontrado com esse jovem que a policia investiga se foi autor de uma recente tentativa de homicídio.
Uma operação realizada na noite de quinta-feira,24, por uma guarnição da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil de Conceição do Coité resultou na descoberta de um ponto de tráfico de drogas no bairro Sonho Meu.
De acordo com a PM a descoberta aconteceu após apreensão de um menor durante a tarde por posse de crack e os policiais chegaram a um sobrado localizado no referido bairro.Ao perceberem a chegada da polícia os suspeitos fugiram pelo telhado da casa vizinha e como o local é de difícil acesso, conseguiram fugir pelo matagal.Ao realizar a abordagem na residência, os policiais encontraram mais de 150 pedras de crack prontas para comercialização, papel para embalagem da droga e um verdadeiro arsenal com dois revolveres cal. 38 e uma pistola cal.380 com dois carregadores e muita munição. Ainda segundo Os policias também foi encontrado um veículo WV Fox Preto OKN-6483, licença de Feira de Santana.
Após uma denúncia anônima os policiais militares retornaram a casa onde as armas e as drogas foram encontradas e ao perceberem uma pessoa que se aproximou da residência flagraram Witney Almeida Araújo, 20 anos, portando um revolver cal. 22 dentro da mochila.
“Acreditamos que esses indivíduos estão envolvidos com tráfico de drogas e assaltos na cidade. O veículo VW Fox Preto também possuem as mesmas características do veículo usado em uma tentativa de homicídio na estrada para Juazeirinho durante uma festa no último domingo”, disse um dos soldados que preferiu não se identificar.
Foto 1 – material apreendido na primeira diligência – 2 na segunda, encontrado com esse jovem que a policia investiga se foi autor de uma recente tentativa de homicídio.
Redação CN * informações e fotos: PM

Postar um comentário

0 Comentários