7499123974

Anuncie Aqui!

Messi leva Bola de Ouro, e Neymar fica com Chuteira de Bronze na Copa

Messi leva Bola de Ouro, e Neymar fica com Chuteira de Bronze na Copa

Jogador é eleito em votação com jornalistas o maior destaque do torneio disputado no Brasil. Goleiro Manuel Neuer fica com a luva de ouro por suas atuações no Mundial.

Neuer e Messi Final copa do Mundo (Foto: André Durão)
Neuer e Messi se cumprimentam, observados por José Maria Marin, presidente da CBF (Foto: André Durão)
O argentino Lionel Messifoi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2014. Com quatro gols em sete jogos, o jogador conduziu a Argentina na campanha do vice-campeonato. Apesar da conquista individual, graças à análise do Grupo de Estudos Técnicos da FIFA (TSG), "La Pulga" recebeu o troféu com cara de poucos amigos. Quem também acabou premiado foi o brasileiro Neymar. Ganhou a Chuteira de Bronze, por ser o terceiro na lista de artilheiros pelos seus quatro gols.
Mesmo com o prêmio, Messi não teve atuação destacada durante a partida deste domingo. O jogador parou na boa marcação dos defensores da Alemanha. Thomas Müller ficou com a Bola de Prata, e o holandês Robben, com a de Bronze.

Campeões, os alemães ganharam um prêmio individual. Neuer conquistou a Luva de Ouro de melhor goleiro da Copa. Em sete partidas no torneio, sofreu apenas quatro gols. O volante francês Pogba ficou com o troféu de revelação, para jogadores nascidos depois de 31 de dezembro de 1992.

Postar um comentário

0 Comentários