7499123974

Anuncie Aqui!

PETROLINA: MULHER BALEADA POR VIZINHO NA RUA DA PIPOCA NÃO RESISTIU E FALECEU

MULHER BALEADA POR VIZINHO NA RUA DA PIPOCA NÃO RESISTIU E FALECEU ONTEM EM PETROLINA

Álbum de família

Atingida por pelo menos 4 tiros, disparados por seu vizinho de prenome Erivelton, a senhora Pedrina Costa faleceu por volta das 10h40min, ontem no Hospital do Trauma na cidade de Petrolina.

O Repórter Netto Maravilha conversou com o esposo da vítima que relatou que dias antes do fato houve um bate boca entre Pedrina e sua vizinha, esposa do suspeito, na ocasião um rapaz que tentou separar a briga ainda foi atingido por um copo de vidro no braço.


Passados uns três dias da discussão o suspeito Erivelton, armado efetuou cerca de seis tiros contra a Pedrina, atingindo-a com pelo menos 4 dos disparos, 01 de raspão na nuca, 01 na face, alojando-se no maxilar, 01 no pescoço e outro no tórax, perfurando o pulmão atingindo ainda a coluna. Ela foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional, sendo transferida ainda na sexta-feira para o Hospital do Trauma na cidade de Petrolina em Pernambuco, onde permaneceu até o dia de ontem (30), de acordo com o esposo de Pedrina, desde o dia do internamento nunca foi feito nenhuma cirurgia, pois marcavam para um dia, faltava anestesista, outro dia faltava outra coisa, e o tempo passando, e a mulher que já havia recuperado os movimento das pernas, perdido após o projétil ter atingido sua coluna, acabou falecendo na manhã do dia 30, em decorrência das complicações da bala que atingiu seu pulmão, pois segundo familiares ela já sofria de problemas respiratórios.

O corpo de Pedrina está sendo velado no Memorial PAFAC, de onde sairá o féretro para sepultamento às 14h00min, para o Cemitério Jardim da Saudade, em Senhor do Bonfim.

Até o presente momento ainda não há pistas do paradeiro do autor, que continua foragido.


Maravilha Notícias

Postar um comentário

0 Comentários