7499123974

Anuncie Aqui!

Policial militar é preso acusado de estuprar a própria filha no interior da Bahia

Policial militar é preso acusado de estuprar a própria filha no interior da Bahia


policeBahiaUm policial militar lotado da 3º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do 19º Batalhão/Jequié, foi preso na quarta-feira (9) na cidade de Jaguaquara, localizada a cerca de 280 quilômetros de Salvador, após ser acusado de estuprar a própria filha adolescente.
Em nota, a assessoria da Polícia Militar, confirmou o ocorrido e informou que a adolescente, na companhia da mãe, compareceu ao Ministério Público e formalizaram a acusação.
De acordo com a polícia, o policial foi encaminhado a Corregedoria da PM, na Pituba, e está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória, no Batalhão do Choque, em Lauro de Freitas, à disposição da Justiça.
Confira a nota na íntegra
“Nesta quarta-feira (9), um policial militar pertencente a 3º Companhia do 19º Batalhão/Jequié foi preso preventivamente na cidade de Jaguaquara, onde trabalha. O policial militar está sendo acusado de estupro. A filha adolescente, na companhia da mãe, compareceu ao Ministério Público, onde formalizaram a acusação. O policial foi encaminhado a Corregedoria da PM, na Pituba, e está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória, no Batalhão do Choque, em Lauro de Freitas”
As informações são do Correio.

Postar um comentário

0 Comentários