7499123974

Anuncie Aqui!

Quatro estrelas: Alemanha ganha camisas comemorativas do tetra

Quatro estrelas: Alemanha ganha camisas comemorativas do tetra

Fornecedora de material esportivo não perde tempo e "atualiza" camisa oficial da seleção alemã. Além disso, coloca à venda camisa comemorativa usada no campo.

As lojas da Alemanha já começaram a vender as camisas comemorativas do tetracampeonato mundial da seleção, conquistado no último domingo, no Maracanã. Entre elas, uma versão mais "atualizada" do uniforme, com o escudo de campeão do mundo no peito e a quarta estrela acima do brasão da Federação de Futebol Alemã (DFB).
loja camisas comemorativas Alemanha campeão mundial 2014 Gotze (Foto: Agência Reuters)Escudo de campeão do mundo e quatro estrelas já na camisa da Alemanha (Foto: Agência Reuters)
Outro modelo, que já era utilizado pelos jogadores no gramado do Maracanã, tem o símbolo da federação, o da fornecedora de material esportivo, e em destaque, quatro estrelas com os anos marcados pelos títulos da Alemanha na Copa: 1954, 1974, 1990 e 2014, em destaque, com cor dourada.
loja camisas comemorativas Alemanha campeão mundial 2014 (Foto: Agência Reuters)Camisa comemorativa usada pelos jogadores já está à venda na Alemanha (Foto: Agência Reuters)
Quem também ganhou destaque nas vitrines alemãs, claro, foi o herói do título: Mario Götze. As camisas personalizadas com o nome do jogador e o número 19 estão fazendo sucesso no país.
loja camisas comemorativas Alemanha campeão mundial 2014 Gotze (Foto: Agência Reuters)Götze, herói do título, tem camisas com seu nome em destaque nas lojas da Alemanha (Foto: Agência Reuters)

Postar um comentário

0 Comentários