7499123974

Anuncie Aqui!

Santaluz – Mistura de ritmos foi o grande aperitvo para segurar grande público mesmo sob ameaça de chuva no Sera Indoor

Santaluz – Mistura de ritmos foi o grande aperitvo para segurar grande público mesmo sob ameaça de chuva no Sera Indoor

A festa reuniu grandes nomes da musica como Adelmario Coelho, Bell Marques e Robyssão.

Adelmario Coelho, Bell Marques e Bailão do Robyssão.
Adelmario Coelho, Bell Marques e Bailão do Robyssão.
O Será Indoor considerado a maior festa de camisa da cidade de Santaluz terminou no fim da madrugada deste sábado,19, e mesmo sob ameaça de chuva, milhares de pessoas de várias cidades da região não perderam a oportunidade de participar de uma mistura de ritmos,forró com Adelmário Coelho, o axé de Bell Marques e Bailão do Robyssão com Ritmo Psicodélico que serviu como bom aperitivo para se resguardarem do frio e da garôa que por alguns momentos caiu durante a madrugada.
sera-indor-a-festa- adelmario - foto- raimundo mascarenhas
A festa promovida por Márcio Oliveira conhecido por Marcinho da CLN foi realizada na Arena Gold no Bairro Morro dos Lopes com uma área ampla, dois palcos, permitiu que os foliões da pista ou camarotes curtissem a festa com tranquilidade. Outro fator importante foi o cumprimento de horário dos artistas no palco,que iniciou com o forrozeiro Adelmario Coelho que apresentou um show que levou para dezenas de municípios durante os festejos juninos.Com o repertório conhecido o grande público cantou e dançou sucessos antigos e atuais de Adelmário.
sera-indor-a-festa- bell - foto- raimundo mascarenhas
Em seguida subiu ao palco Bell Marques ex- Chiclete com Banana que se apresentaria pela primeira vez em carreira solo.Com um cenário a altura do cantor, o sistema de som, iluminação e efeitos especiais contribuiu para o grande show. Bell que fez toda sua história como principal líder do Chiclete não deixou de fora os grandes sucessos que marcaram os mais de 30 anos de carreira e as novas músicas que estão no seu novo repertório do CD intitulado “Vumbora”.
sera-indor-a-festa- robyssão - foto- raimundo mascarenhas
Bailão do Robyssão – Sucesso absoluto e um dos artistas mais sondado na atualidade principalmente pela irreverencia e a simplicidade em lidar com o público, a forma psicodélica como se apresenta no palco e letras que chamam para ostentação acabam envolvendo o público. O show chama ainda mais atenção com a exibição de mulheres seminuas passando muita sensualidade. e, um dos grandes sucessos traz na letra banho de champagne e faz jorrar um litro na bebida sobre o corpo de uma dançarina.
sera-indor-a-festa- publico - foto- raimundo mascarenhas
Mário Oliveira promotor de evento disse que foi muito trabalhoso e estressante organizar uma festa desse tipo mas segundo ele valeu, ” o importante é que não houve incidente na festa, saiu tudo tranquilo, as atrações são de primeira linha, tivemos a preocupação de diversificar os ritmos, o espaço acredito que foi satisfatório, enfim como pede a música de Bell ‘então diga que valeu’  posso dizer que valeu!!!. Concluiu Marcinho que mais uma vez contratou Robyssão e foi muito bem recebido no camarin, ao lado do deputado estadual e agora candidato a federal Mario Negromonte Junior, e o diretor da CAR Dermeval.
Mario Negromonte Junior, Robyssão, Marcinho da CLN e Dermeval.
Mario Negromonte Junior, Robyssão, Marcinho da CLN e Dermeval.
A festa contou com a participação da atração regional Lazinho Love
 VEJA O ÁLBUM DE FOTOS
Entre as atrações quem se apresentou melhor?
  •   
  •   
  •   

Postar um comentário

0 Comentários