7499123974

Anuncie Aqui!

Sobre Götze, Löw revela: "Pedi para mostrar que é melhor que o Messi"

Sobre Götze, Löw revela: "Pedi para mostrar que é melhor que o Messi"

Técnico campeão mundial se derrete em elogios ao time e ao herói do título. Joachim ainda afirma que apoio brasileiro "entrou na pele" dos alemães e agradece por tudo

Antes de se despedir do Maracanã, palco da consagração da Alemanha como tetracampeã do mundo, o técnico alemão Joachim Löw revelou o pedido que fez a Mario Götze, atacante que entrou no fim do tempo normal e fez, já na prorrogação, o gol da vitória por 1 a 0 que deu o título a Alemanha sobre a Argentina (assista ao melhores momentos da decisão no vídeo ao lado). Um pedido nada simples, por sinal.
- Falei para ele mostrar ao mundo que é melhor do que o Messi e decidir a Copa do Mundo, que ele tinha toda capacidade para isso. Eu tinha uma boa sensação com ele. O Götze pode jogar na posição que quiser, é um menino maravilhoso, tem uma qualidade técnica superior - derreteu-se o comandante.
Mario Gotze e Low jogo final Alemanha x Argentina (Foto: Getty Images)Carinho! Löw orienta o menino Götze: "Falei para mostrar que é melhor do que o Messi" (Foto: Getty Images)

Bem ao estilo alemão, sem demonstrar sua euforia pelo título, Löw também agradeceu ao povo brasileiro pela recepção. Durante a Copa, a seleção campeã, hospedada no interior da Bahia, foi a que mais se entrosou com o país. Nas redes sociais, jogadores como Schweinsteiger e Podolski não se cansavam de demonstrar carinho pelo Brasil e torcida pela seleção comandada por Luiz Felipe Scolari.
Curiosamente, foi a Alemanha quem impôs o histórico vexame de vencer os anfitriões por 7 a 1, na semifinal. A reação dos brasileiros depois desse jogo deixou o técnico europeu impressionado.
- Quando ganhamos de 7 a 1, foi uma tristeza muito grande nesse país. E quando saímos do estádio para o aeroporto, milhares de brasileiros estavam nas calçadas nos aplaudindo. Isso se repetiu quando chegamos ao centro de treinamento. Foi impressionante, indescritível, algo que entrou em nossa pele. Muito obrigado, Brasil - finalizou

Postar um comentário

0 Comentários