7499123974

Anuncie Aqui!

Veículo da Prefeitura de Cansanção capota e deixa cinco feridos na BA 120

Veículo da Prefeitura de Cansanção capota e deixa cinco feridos na BA 120


O caso mais grave foi o de Evilane Ferreira, que sofreu fratura na perna. Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.


Felizmente ninguém ficou ferido gravemente.
Felizmente ninguém ficou ferido gravemente.
Um veículo da Fiat modelo Uno Mille da Prefeitura de Cansanção capotou na tarde desta sexta-feira (11), próximo à ‘Serra do Lajedo’, na BA-120, entre Santaluz e Queimadas. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas Renilta Moreira da Costa, de 55 anos, Evilane Ferreira Cavalcante, 44, Carla Karoline Cavalcante Alves, 19, e Suzana Ribeiro dos Santos, 27, além do motorista do veículo, identificado como Roniel Valdomiro Salvador, 36 anos. O veículo voltava de Feira de Santana.
Segundo informações de populares, um animal solto na pista teria feito com que o motorista perdesse a direção do carro, que chegou a capotar e ficou parcialmente destruído. As vítimas foram socorridas em três ambulâncias do Hospital Municipal de Santaluz, onde foram atendidas. O caso mais grave foi o de Evilane Ferreira, que sofreu fratura na perna. Os demais ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.
O diretor de transportes da Prefeitura de Cansanção esteve no hospital de Santaluz para dar suporte às vítimas.
Informações e foto: Noticias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários