7499123974

Anuncie Aqui!

Filadélfia: Idoso morre afogado

Idoso morre afogado em Filadélfia



Por volta das 08:30h da manhã deste sábado, 23, um idoso de 65 anos de idade, Israel Barbosa dos Santos, foi encontrado morto vítima de afogamento na represa conhecida como Filipinho as margens da BR 407 em Filadélfia.

Segundo relatos da esposa do idoso, ele saiu por volta das 5:30h de sua residência e como não voltou para tomar café saiu a sua procura, ou chegar perto da represa percebeu que sua cachorrinha estava latindo quando chegou mais perto viu as sandálias do idoso e a cachorrinha latindo e correndo ao redor da represa foi quando ela percebeu que seu esposo provavelmente tinha se afogado nas águas da represa. Um senhor identificado como “Preto do João do Fausto” a pedido da esposa, foi quem entrou nas águas e mergulhando encontrou o corpo do Idoso já sem os sinais vitais.

O idoso residia na cidade de Umburanas e estava há 15 dias em Filadélfia, onde tinha o intuito de vim morar, pois já estava tudo pronto para ir buscar a mobilia, mas segundo relatos o idoso tinha dito que viver uma vida dessa era melhor morrer, por isso leva a crer que o senhor tenho tirado a própria vida se afogando na represa.

Filadélfia em Notícias

Postar um comentário

0 Comentários