7499123974

Anuncie Aqui!

Garota some de casa na Bahia e deixa bilhete para os pais

Garota some de casa na Bahia e deixa bilhete para os pais

jovA polícia de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, investiga o desaparecimento de uma adolescente de 16 anos. De acordo com a família de Tainá de Jesus Lima, ela saiu de casa há cinco dias, depois de deixar um bilhete dizendo que estava indo em busca de um sonho.
A garota desapareceu na última quinta-feira (21). Os pais contam que a menina gostava muito de moda e desenhar. No dia que a adolescente saiu de casa, apenas ela e o irmão estavam na residência, que fica no bairro Jardim das Acácias. Tainá esperou ele dormir para poder fugir.
Dias antes do desaparecimento dajovem, um homem teria ido até a porta da escola onde ela estudava, oferecendo bancar um curso para a menina fora da cidade. “Ela falou que tinha vontade de fazer um curso de desenho de moda. Esse homem ofereceu o curso a ela, com tudo pago, e aí eu falei com ela que não era para ela ir porque ia ser uma roubada, que ele não daria nada de graça para ninguém”, disse Eliete de Jesus, mãe da garota.
Desesperado, o pai de Tainá acionou a polícia e espalhou fotos da adolescente pela internet, mas ainda não teve nenhuma informação. “Notei que ela visitou alguns perfis estrangeiros. Isso foi um susto para nós”, afirma Paulo Sérgio Lima, pai da jovem.
A polícia investiga o caso. “Vamos instaurar um inquérito policial agora, vamos ouvir as pessoas envolvidas no caso, pai, mãe, diretora de colégio, as amigas mais próximas e vamos investigar a situação das redes sociais para ver se a gente consegue alguma pista do paradeiro dessa garota”, disse o delegado da região, Rivaldo Luz.
G1

Postar um comentário

0 Comentários