7499123974

Anuncie Aqui!

MORRE O 'ANÃO', DANÇARINO DE MANO WALTER

MORRE O 'ANÃO', DANÇARINO DE MANO WALTER


Anão

O principal dançarino que fazia parte da banda do cantor Mano Walter foi encontrado morto pela irmã dele, na manhã desta terça-feira (26), na CASA onde morava, no município de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

Carlos dos Santos Silva, o 'Anão', completaria nos próximos dias 34 anos e era um dos melhores amigos do cantor. De acordo com o relato de familiares, ele chegou em CASA pela madrugada depois de beber em um bar com amigos e deitou-se. Ao perceber que ele tinha passado da hora de despertar, sua irmã foi até o quarto do irmão e já o encontrou sem vida.

Aflita, a mulher chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve na CASA e constatou que Anão já teria falecido.

Em entrevista ao programa Pajuçara Na Hora, da Rádio Pajuçara FM, Mano Walter disse estar profundamente abalado. "Ele era um homem decente e um grande amigo", lamentou.

O corpo de 'Anão' foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para que a causa da morte seja identificada pelos médicos legistas.

Assista ao vídeo da apresentação dele na 5ª Festa Chapéu de Couro na cidade de Chorrochó-Ba


Leia mais: http://www.portallformosa.com/news/morre-o-%27an%c3%a3o%27%2c-dan%c3%a7arino-de-mano-walter/#.U_38B_fTPno.facebook

Postar um comentário

0 Comentários