7499123974

Anuncie Aqui!

Na expectativa pela estreia, zagueiro Ednei celebra chance e se diz pronto

Na expectativa pela estreia, zagueiro Ednei celebra chance e se diz pronto
Zagueiro de 24 anos vai atuar pela primeira vez em um clube da sua terra natal. Estreia deve ser nesta quinta-feira contra o Sport, pela Copa Sul-Americana.
ednei vitória (Foto: Eric Luis Carvalho)ednei vitória (Foto: Eric Luis Carvalho)
No Barradão desde 23 de julho, o baiano Ednei deve ter a sua esperada chance nesta quinta-feira, pela Copa Sul-americana, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Aprovado nos testes, o jogador assinou contrato com o Vitória nesta terça até maio de 2015, foi apresentado à imprensa e treinou entre os prováveis titulares da partida diante dos pernambucanos. Desconhecido na sua terra natal, Ednei tratou de fazer a própria apresentação e comemorou a oportunidades de defender o Vitória.

- Por incrível que pareça, sou baiano, mas nunca joguei em nenhum clube daqui. Fui com 16 anos para o Votoraty-SP, clube que tinha os donos baianos. Me profissionalizei lá e fiquei ali por São Paulo por quase toda minha carreira. Depois fui até Alagoas, no CRB, e Goiânia, no Atlético-GO. Voltei a São Paulo, no Audax, e agora o Vitória está me cedendo essa oportunidade – disse.

Sobre seu estilo, Ednei se definiu como um jogador “voluntarioso”. 

- Jogador voluntarioso. Me esforçando ao máximo para parar os atacantes, que vocês sabem que não é fácil. Tentando ajudar a equipe a sair com a vitória – disse.

Após treinar no time titular, Ednei se tornou favorito para começar jogando na defesa, ao lado de Luis Gustavo. O jogador disse que ainda não está confirmado no time, mas garantiu estar preparado para jogar.

- O professor Ney falou que nesta quarta, possivelmente, pode haver algumas mudanças, mas estou na expectativa de que possa começar jogando. Me sinto preparado, principalmente na parte física e técnica, então, se eu for escolhido, não terei dificuldade – assegurou

Postar um comentário

0 Comentários