7499123974

Anuncie Aqui!

Aeroporto japonês cria “hotel de cápsula” para passageiros aguardarem seus voos

Aeroporto japonês cria “hotel de cápsula” para passageiros aguardarem seus voos  .

Ideia é permitir que passageiros possam passar a noite caso tenham voo marcado para manhã seguinte.

Aeroporto japonês cria “hotel de cápsula” para passageiros aguardarem seus voos

Um aeroporto japonês inovou para garantir uma forma de “passar o tempo” aos seus passageiros. Trata-se de um hotel em cápsula, famoso no país por comportar apenas uma pessoa deitada. 

Localizado no Aeroporto Internacional de Narita, em Tóquio, os “apartamentos” foram construídos em um estacionamento a poucos minutos a pé do terminal 2 do aeroporto. A Nine Hours, responsável pela criação, já possui outro hotel cápsula em Quioto. 

Cada cápsula possui um metro de altura e dois metros de comprimento. O local é considerado ideal para os viajantes que possuam voo marcado no aeroporto para a manhã seguinte. 

No Japão, existe um considerado número de hotéis do tipo. O primeiro foi criado em Osaka, em 1979. Ainda assim, este foi o primeiro construído em um aeroporto. 


A estadia custa cerca de R$ 70 por nove horas. Para aqueles que desejarem apenas ter um lugar para tirar um cochilo, é possível alugar uma cápsula por hora, no valor aproximado de R$ 30. 

O hotel terá seu período de funcionamento coincidindo com o dos voos do aeroporto.


Leia mais em: http://www.techmestre.com/aeroporto-japones-cria-hotel-de-capsula-para-passageiros-aguardarem-seus-voos.html#ixzz38IrLWs00

Postar um comentário

0 Comentários